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UAA – Unidade de Apoio Administrativo

A Unidade de Apoio Administrativo é responsável para secretaria administrativa do gabinete da Direção, organiza e divulga agenda da direção e eventos do campus; pelo recebimento, expedição e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos; atendimento ao público interno e externo; por executar as solicitações da direção, coordenações e unidades do campus; receber os pedidos de pauta para reuniões; redigir as atas e emitir extratos de atas; auxiliar na organização e execução dos eventos institucionais do campus, entre outras atividades. 

Compete à Unidade de Apoio Administrativo: 

I – supervisionar os serviços administrativos; II – orientar o pessoal técnico-administrativo na execução dos objetivos administrativos e financeiros;  

III – auxiliar na organização de concursos e testes seletivos;  

IV – assessorar a Direção do campus Avançado;  

V – encaminhar documentação acerca de carreira e afastamentos;  

VI – informar sobre horários de trabalho;  

VII – registrar férias;  

VIII – estabelecer comunicação entre a Direção do campus Avançado e as unidades administrativas e colegiados;  

IX – organizar e dar encaminhamentos à documentação de servidores;  

X- arquivar documentação referente à vida funcional do servidor;  

XI – coordenar e supervisionar as solenidades de colações de grau dos cursos de graduação;  

XII – recepcionar novos servidores;  

XIII – encaminhar convocação e secretariar as sessões do Conselho Diretor, redigindo expedientes relacionados com suas atividades;  

XIV – assessorar no planejamento dos eventos institucionais realizados no campus Avançado;  

XV – organizar o serviço de malote;  

XVI – protocolar documentos relacionados à Unidade de Apoio Administrativo e demais assuntos de interesse dos servidores;  

XVII – realizar o transporte de documentos oficiais sempre que solicitado;  

XVIII – organizar a agenda de compromissos da Direção;  

XIX – organizar e acompanhar as solicitações e agendamentos das saídas com veículos do campus Avançado;  

XX – redigir atos e demais documentos que traduzam as decisões tomadas pela direção; e  

XXI – prestar informações às diversas unidades e público em geral sobre a gestão administrativa do campus Avançado. 

Unidade de Apoio Administrativo 

Equipe 

Fernanda Novaes Chiappin Vizoni fernanda.novaes@ufpr.br 

Mônica Batoqui França monicabatoqui@ufpr.br 

Patrícia das Graças Guimarães (chefe da unidade) patriciagguimaraes@ufpr.br  

Telefone para contato: (43) 3462-4562 – e-mail: direcaoja@ufpr.br 

  

Endereço: 

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ 

CAMPUS AVANÇADO EM JANDAIA DO SUL 

Rua Doutor João Maximiano, 426, Vila Operária
Jandaia do Sul – PR
CEP: 86900-000 

Horário de Atendimento

08:00 – 17:00

direcaoja@ufpr.br

Devido ao regime de trabalho remoto, imposto pela pandemia de COVID-19, o atendimento é feito unicamente por e-mail. Pode ser enviada mensagem para o e-mail informado acima, ou para uma das servidoras lotadas na unidade. 

 

Solicitação de Férias

Manual de Solicitação/Alteração de férias

Manual do usuário férias WEB

Downloads

Formulário de solicitação de férias

Formulário de solicitação de alteração de férias

Formulário para Participação em Atividades Esporádicas