A Unidade de Controle e Execução Orçamentária do Campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul é uma unidade de assessoramento direto à Direção em questões atinentes às despesas de custeio e de capital descentralizadas pela PROPLAN, controlando a execução orçamentária e financeira destas despesas. Auxilia as demais seções do campus na elaboração de processos a serem encaminhados à CLIC para aquisições de bens e serviços. Opera o SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens) desde a solicitação das diárias e passagens até a prestação de contas das viagens realizadas por servidores e colaboradores eventuais a serviço do Campus. Auxilia a PRA em atividades relacionadas ao contrato de locação existente entre a UFPR e a FAFIJAN.
♦ Emissão da Autorização de Empenho das despesas de custeio e capital com abertura de processos financeiros.
♦ Acompanhamento das fases da despesa pública do Campus, quais sejam: empenho, liquidação e pagamento.
♦ Transferência e controle de recursos orçamentários para outras unidades gestoras da UFPR, tais como: Almoxarifado Central, Divisão de Importação, etc.
♦ Auxilia a elaboração da proposta anual de orçamento do Campus.
♦ Elaboração de relatórios sobre os saldos e a execução do orçamento do Setor.
♦ Execução de rotinas orçamentárias e financeiras nos sistemas Orçamentário e Financeiro da UFPR, SIAFI e SCDP.
E-mail geral: compras.jandaia.sei@ufpr.br
♦ Auxilio às demais unidades do Campus na montagem dos processos administrativos para aquisição de bens e serviços.
♦ Acompanhamento dos processos administrativos abertos para aquisição de bens e serviços.
♦ Registro dos pedidos de concessão de diárias e passagens (PCDP) dos servidores e colaboradores eventuais, de prestação de contas, de devolução de valores, assim como acompanhamento dos PCDP e dos processos de controle no SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens), em viagem a serviços do Campus.
Segunda-feira a sexta-feira: 08:00 às 17:00
Cassiano Tadeu de Paula Mayer | cassianotadeu@ufpr.br |
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Leandro Henrique Trapp | leandrotrapp@ufpr.br |
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Marisa Fabiana Marques de Farias | marisa.marques@ufpr.br |
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AGENDA:
Marisa Fabiana Marques de Farias – Chefe da Unidade – clique aqui
I – A concessão de diárias e passagens deve observar estritamente o contido na Ordem de Serviço 002/2020-GR, bem como a Portaria 2.227/19-MEC
II – Os afastamentos, no interesse da administração, ainda que sem ônus, devem ser lançados no SCDP (existem algumas exceções conforme a Ordem de Serviço 002/2020-GR).
III – As solicitações de viagens deverão ser tramitadas exclusivamente via SEI .
As compras deverão ser feitas de acordo com a Lei 14.133/2021.
RESERVA DE ITENS DO CATÁLOGO DA CLIC
COMPRAS DE ITENS DE PREGÕES DA UFPR
COMPRAS POR CARONA (conforme NLLC – Lei 14.133/2021)
COMPRAS POR DISPENSA (PEQUENO VALOR)
COMPRAS POR DISPENSA (GUERRA, ESTADO DE DEFESA, SÍTIO, CALAMIDADE)
COMPRAS POR DISPENSA (PARA PESQUISAS)
COMPRAS POR DISPENSA (DECORRENTE DE LICITAÇÃO ANTERIOR DESERTA OU FRACASSADA)
COMPRAS POR DISPENSA DE LICITAÇÃO CUJO FUNDAMENTO LEGAL NÃO SE ENQUADRE NAS HIPÓTESES PREVISTAS NOS INCISOS I, II, III, VII, VIII E NAS ALÍNEAS “C” E “D” DO INCISO IV DO ARTIGO 75 DA LEI 14.133_2021.
COMPRAS POR INEXIGIBILIDADE
2022
2023