USOA conclui vacinação para a comunidade universitária

A Unidade de Saúde Ocupacional e Acessibilidade (USOA) realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Jandaia do Sul a vacinação da comunidade universitária.  A vacinação aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto, nos períodos matutino e vespertino, na sala 2 do 2° andar do Campus.

A enfermeira Renata Margioto e a técnica de enfermagem Luzia Souza de Oliveira, integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, colaboraram com esta ação.

A comunidade recebeu dose de imunização contra Difteria e o Tétano, Febre amarela e Hepatite B, e ainda a Tríplice Viral. No total, 30% da comunidade foi vacinada, sendo que muitos estavam com a carteira de vacinação atualizada.

A vacinação é uma das ações desenvolvidas pela USOA para a comunidade universitária relacionada à diretriz da prevenção de doenças e da promoção da saúde.