Noma do Brasil realizou palestra sobre ARH no Campus Avançado Jandaia do Sul – UFPR

Os gestores do setor de Talentos Humanos da Noma do Brasil, Francielle Alarcon e Douglas Henrique Xavier, palestraram no dia 08/11 na UFPR em Jandaia do Sul sobre a Administração de Recursos Humanos (ARH) da empresa.

Na plateia estavam (as) os estudantes dos primeiros anos de Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção, além dos professores da disciplina de Gestão de Pessoas. O momento foi organizado por iniciativas conjuntas entre as instituições, relevando sobretudo o foco de apresentar um modelo de ARH na prática. Foram apresentados conceitos da evolução da ARH e, de forma majestosa, o valioso modelo da Noma do Brasil e seus projetos de relacionamento com os colaboradores, clientes e sociedade.

O momento foi engrandecedor e todos avançaram enormemente no entendimento que os valores devem ser os principais norteadores de projetos com pessoas nas empresas e na sociedade.