UFPR Jandaia do Sul marca presença no COLI – CONGRESSO DAS LICENCIATURAS!

Evento desenvolvido pela UNESPAR, em parceria com a UFPR (campus de Jandaia do Sul) e UTFPR (campus Apucarana)!

O que é o COLI?

É um projeto de natureza científica organizado como um espaço de discussão de temas educacionais relacionados, em especial, ao que tange a assuntos concernentes à licenciatura.

Neste ano o evento alargou suas fronteiras e uniu-se à UTFPR, campus de Apucarana e à UFPR, campus de Jandaia do Sul.

Destaques:

Palestra Novas construções sociais de aprendizagem, proferida pelo professor Francisco de Almeida Pacheco, ilustre educador português, autor de numerosas obras dedicadas à Educação e idealizador da Escola da Ponte.

O evento ocorreu entre os dias 22 a 25 de Novembro, e os alunos do Campus participaram da palestra de abertura, minicursos e apresentaram trabalhos.

Professores envolvidos: André Gazoli, Aroldo N. Silva, Marcelo Valério, Bárbara Candido Braz, Hercilia Alves Pereira de Carvalho, William Junior do Nascimento e Mayte Gouvea Coleto Bezerra.