Ampla participação de estudantes e docentes de Jandaia do Sul no XV ENCONTRO REGIONAL SUL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS.

No período de 28 a 29 de novembro de 2019 ocorreu o XV ENCONTRO REGIONAL SUL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (ERSCTA), com o tema central Caminhos da produção de alimentos: Biodiversidade e Inovação“, em Curitiba/PR. O evento foi organizado pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos – Regional Paraná, em parceria com a Universidade Federal do Paraná, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná e o Instituto Federal do Paraná.

O curso de Engenharia de Alimentos foi representado pelas docentes Profª. Drª. Leomara F. Ribeiro e Profª. Drª. Luana Carolina Bosmuler Züge e pelos discentes Andressa Maranguelle Sergio, Ariane Welke Pinto, Brena Eduarda de Carvalho, Carolina Morello de Castro, Caroline Mondini, Gabriela Sapatieri, Gabrielly Ribeiro Carneiro, Hygor Nilson Pereira de Souza, Larissa Resende Matheus, Laryssa Ana Alexandre, Nathália Maioli Crema e Rosana Rabelo Mançano. Foram apresentados 16 trabalhos vinculados às pesquisas científicas desenvolvidas em diversas áreas no campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul.