“JUNTOS VOAMOS MAIS ALTO”, É TEMA DA 5ª RECEPÇÃO DE CALOUROS DA UFPR JANDAIA DO SUL

De 19 a 23 de fevereiro, a UFPR – Campus de Jandaia do Sul será palco de um caloroso evento a 5ª Semana de Recepção dos Calouros 2018.

O evento é um momento importante de boas-vindas para os recém integrantes da UFPR e um espaço de inicio de sua integração com a comunidade jandaiense, principalmente em virtude, do já tradicional, Trote Solidário, que já arrecadou várias toneladas de alimento em suas edições.

Além da coleta de alimentos, destinados posteriormente para as entidades socioassistenciais de Jandaia do Sul, a 5ª Semana de Recepção conta com uma importante parceria com o Hemocentro de Apucarana, que possibilitará aos estudantes a formação de cadastro de doador de sangue e medula óssea.

Com o tema “Juntos voamos mais alto” a V Semana de Recepção de Calouros da UFPR Jandaia do Sul será um grande momento de integração entre a Comunidade e a Universidade, assim potencializando a ação transformadora que a UFPR em conjunto com a sociedade Jandaiense podem realizar.