Menu

CONECTA UFPR

O Programa Conecta-UFPR foi criado para escutar nossos ex-alunos. Mas a escuta é apenas o primeiro passo para a conexão que pretendemos restabelecer e manter com todos que viveram parte de suas vidas na UFPR.

Aqueles que por aqui passaram, mas não concluíram o curso escolhido, queremos escutar para, primeiro, melhorar nosso acompanhamento dos atuais alunos. Conhecendo as suas dificuldades, talvez possamos evitar que eles também evadam sem concluir o curso desejado.

Mas a repercussão da nossa escuta não para por aqui. Queremos do mesmo modo retribuir a atenção daqueles que se dispuserem a compartilhar conosco a sua experiência na UFPR. Vamos mantê-los permanentemente informados de todas as novas oportunidades que terão para regressar à UFPR e para, em melhores condições, concluir o curso desejado.

Se você foi aluno da UFPR e se desligou dela sem concluir o curso escolhido, mas quer colaborar para que a UFPR mantenha-se mais conectada aos seus atuais alunos e ainda deseja reconectar-se à UFPR, por favor, responda ao formulário abaixo:

Já aqueles que por aqui passaram e, com todo o merecimento, concluíram o curso escolhido, queremos escutar para seguir inovando e melhorando a educação cidadã e profissional que aqui realizamos há mais de um século. Escutá-los porque sabermos ter muito a aprender com quem nós uma dia ensinamos. A sua experiência após a conclusão do seu curso, a sua visão retrospectiva da formação recebida na nossa Universidade, servirão enormemente para nos manter conectados aos grandes propósitos da ciência, da tecnologia e da educação pública e de qualidade.

Se você foi aluno da UFPR, tendo concluído o curso escolhido, e deseja colaborar para uma UFPR mais conectada aos atuais desafios colocados pela sociedade, pela cultura, pelo mercado ou pelo mundo do trabalho, por favor, responda ao formulário abaixo:

QUESTIONÁRIO

Eliane Felisbino
Pedagoga e Doutoranda em Educação pelo PPGE/UFPR
Paulo Feres Bockor
Administrador e Especialista em Gestão Pública
Tommaso Lilli
Sociólogo e Pós-doutorando em Sociologia pelo PPGSocio/UFPR
Viviane Vidal Pereira dos Santos
Assistente em Administração e Doutoranda em Sociologia pelo PPGSocio/UFPR)
Unidade de Projetos/COPAC/PROGRAD
E-mail: projetosprograd@ufpr.br

Edmar Almeida de Macedo
Procurador Educacional Institucional e Técnico em Assuntos Educacionais
Email: pesquisadorinstitucional@ufpr.br
Luana Moraes Costa
Técnica em Assuntos Educacionais
Email: luanamoraes@ufpr.br

 

fonte: http://www.prograd.ufpr.br/portal/conecta/

Tags:
Universidade Federal do Paraná
UFPR – Jandaia do Sul

Rua João Maximiano, 426
86900-000 | Jandaia do Sul | PR
direcaoja@ufpr.br
(41)98535-0118

Universidade Federal do Paraná
UFPR – Jandaia do Sul

Rua João Maximiano, 426
86900-000 | Jandaia do Sul | PR
direcaoja@ufpr.br
(41)98535-0118


UFPR nas Redes Sociais



Campus Jandaia do Sul nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais



Campus Jandaia do Sul nas Redes Sociais