Vestibular UFPR 2015/2016 – RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA 2ª FASE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo UFPR 2015/2016.

As inscrições serão aceitas apenas pela internet pelo site www.nc.ufpr.br.

Período de inscrição:

de 14 de agosto a 14 de setembro de 2015.

Taxa de inscrição:

Isenção da taxa de inscrição:

Quem não possuir condições de arcar com o valor poderá solicitar isenção da taxa também pelo site www.nc.ufpr.br. O interessado tem de 14 de agosto a 02 de setembro para se inscrever no vestibular, preencher formulário específico e reunir a documentação necessária. Podem ter direito ao benefício o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e o candidato que comprovar renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, tendo cursado o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral em escola privada de acordo com com a Lei nº 12.799/2013. Informações mais detalhadas estão no edital.

Data das provas:

A primeira fase do Processo Seletivo 2015/2016 acontece no próximo domingo, 8 de novembro. Os portões serão abertos às 12:30, e fecham pontualmente às 13:30. A prova tem início às 14:00, e duração de cinco horas.

Segunda fase (Compreensão e Produção de Textos) – 06 de dezembro, a partir das 14 horas, com duração de 04h30m.

O número de vagas e outras informações importantes para os vestibulandos serão divulgadas no Guia do Candidato.

Durante a prova, os candidatos não podem:

– manter em seu poder relógios, armas e aparelhos eletrônicos ou qualquer dispositivo identificável pelo detector de metais (notebooks, tablets, telefone celular, calculadora, agenda eletrônica, MP3, pen drives, chave/alarme do carro e outros);

– usar bonés, gorros, chapéus e assemelhados;

– usar fone ou qualquer outro dispositivo no ouvido. O uso de tais dispositivos somente será permitido quando indicado para o atendimento especial;

– levar líquidos, exceto se a garrafa for transparente e sem rótulo;

– comunicar-se com outro candidato, nem usar calculadora e dispositivos similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta;

– portar carteira de documentos/dinheiro.

A prova e o gabarito provisório da 1ª fase estão disponíveis em:

Cursos ofertados em Jandaia do Sul – PR

Engenharia Agrícola M(+T) Total de vagas: 35 Lista com as inscrições homologadas

Candidatos Aprovados

Engenharia de Alimentos M(+T) Total de vagas: 35 Lista com as inscrições homologadas

Candidatos Aprovados

Engenharia de Produção T(+M) Total de vagas: 35 Lista com as inscrições homologadas

Candidatos Aprovados

Licenciatura em Ciências Exatas T Total de vagas: 35 Lista com as inscrições homologadas

Candidatos Aprovados

Licenciatura em Computação M Total de vagas: 35 Lista com as inscrições homologadas