♦ Recepção de bens permanentes e encaminhamento dos processos financeiros para registro patrimonial, liquidação e pagamento.
♦ Elaboração do Inventário Anual do Patrimônio do Campus, ou seja, realizar o levantamento físico dos bens permanentes, identificar a situação patrimonial e o estado de conservação dos bens inventariados.
♦ Coletar assinaturas dos responsáveis nos Termos Patrimoniais emitidos pelo SAP e enviá-los à Divisão de Patrimônio, para validação.
♦ Prestação de apoio e orientação constantes aos responsáveis por bens patrimoniais.
♦ Atividades de organização e controle do Patrimônio e distribuição dos móveis e equipamentos do Campus
Solicitação de materiais de consumo
Para pedido de material de consumo o solicitante deverá preencher o formulário abaixo, utilizando o código reduzido e a descrição do produto listados na relação de produtos em estoque, e enviá-lo a uipajandaia@ufpr.braté o dia 25 de cada mês. O solicitante será informado via e-mail da chegada do material, tendo a partir desse momento sete dias para realizar a retirada em nosso almoxarifado, excedido o prazo o material será disponibilizado aos demais servidores.