Áreas de atuação da Engenharia de Produção

Segundo a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), “Compete a Engenharia de Produção o projeto, a implantação, a operação, a melhoria e a manutenção de sistemas produtivos integrados de bens e serviços, envolvendo homens, materiais, tecnologia, informação e energia. Compete ainda especificar, prever e avaliar os resultados obtidos destes sistemas para a sociedade e o meio ambiente, recorrendo a conhecimentos especializados da matemática, física, ciências humanas e sociais, conjuntamente com os princípios e métodos de análise e projeto da engenharia”.

A matriz curricular do curso oferece disciplinas para que os alunos desenvolvam habilidades para atuação em todas as áreas de atuação da Engenharia de Produção. Clique aqui para conhecer a matriz curricular do curso!

Conheça o site da Associação Brasileira de Engenharia de Produção: https://portal.abepro.org.br/

Engenharia de Produção

R. Dr. João Maxímiano, 426 - Vila Operária