Portaria 53/2024– Comissão Eleitoral responsável pela consulta eleitoral à comunidade acadêmica do campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul para escolha de diretor e vice-diretor 2025 – 2028
Edital 01/2024– Edital de Abertura do Processo Eleitoral RETIFICADO
Edital 02/2024 – Edital de Divulgação das Chapas com Inscrições Homologadas
Edital 03/2024 – Edital Final Chapas Homologadas
Eleição 04/2024 – Cronograma Retificado
Edital 05/2024 – Regras para o debate
Edital 06/2024 – Lista de Votantes Técnicos Administrativos
Edital 07/2024 – Lista de Votantes Docentes
Edital 08/2024 – Lista de Votantes Discentes Graduação
Edital 09/2024 – Lista de Votantes Discentes Pós Graduação
Envio de Perguntas para o Debate
https://forms.office.com/r/mLy5yiF8Pn
Cronograma
EVENTO |
DATA |
DESCRIÇÃO |
Publicação do Edital de Abertura |
26/08 |
Divulgação de edital, calendário e formulário de Inscrição. |
Recursos contra o Edital |
27 e 28/08 |
Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br. |
Análise dos recursos |
29/08 |
Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral. |
Inscrições de chapas |
02 a 06/09 |
Inscrição de chapas, conforme itens 2 a 6 do presente Edital. |
Homologação das inscrições |
09/09 |
Divulgação em edital pela Comissão Eleitoral das chapas cujas inscrições foram homologadas. |
Recursos contra homologação das inscrições |
10/09 e 11/09 |
Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br. |
Deliberação do/s recurso/s |
12/09 |
Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer. |
Homologação das chapas |
12/09 |
Homologação das inscrições pela Comissão Eleitoral. |
PerÃodo de campanha eleitoral |
16/09 a 15/10 |
PerÃodo de divulgação das candidaturas pelas chapas, bem como do agendamento de debates. |
Divulgação da lista de votantes |
01/10 |
Divulgação pela Comissão Eleitoral da lista contendo todos os votantes. |
Recursos contra a lista de votantes |
02 e 03/10 |
Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br. |
Análise de recursos |
04/10 |
Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer. |
Debate |
09/10 |
Debate realizado entre as chapas, com normas a serem divulgadas em edital posterior. |
Eleição/Consulta
|
16/10 |
Exclusivamente na modalidade de votação on-line para todos os/as eleitores/as aptos/as. Horário das 08h às 20h. |
Apuração e publicação do resultado provisório |
16/10 |
A apuração será realizada eletronicamente, pelo canal do Campus no Youtube (Youtube – UFPR Campus Jandaia do Sul) após o fechamento do horário de votação. Serão contabilizados os votos válidos, depositados pela comunidade acadêmica, técnica e docente distintamente. O resultado seguirá o cálculo de proporcionalidade disposto no item 18 do presente Edital. |
Recurso quanto ao resultado provisório |
17 e 18/10 |
Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br. |
Análise de recursos |
21/10 |
Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer. |
Homologação e Divulgação do resultado |
21/10 |
Homologação do resultado final da eleição pela comissão eleitoral. |
Divulgação do resultado final |
21/10 |
Divulgação do resultado final pela Comissão Eleitoral. |
Formulário de Inscrição 02 a 06 de setembroÂ
(encerrado)
(encerrado)
Atas de Reunião da Comissão
1ª Reunião 22/08/24
2ª Reunião 29/08/24
Dúvidas, sugestões ou denúncias