Menu

Consulta Pública para Escolha de Diretor e Vice-Diretor

 

Portaria 53/2024–  Comissão Eleitoral responsável pela consulta eleitoral à comunidade acadêmica do campus Avançado da UFPR em Jandaia do Sul para escolha de diretor e vice-diretor 2025 – 2028

 

Edital 01/2024– Edital de Abertura do Processo Eleitoral RETIFICADO

Edital 02/2024 – Edital de Divulgação das Chapas com Inscrições Homologadas

Edital 03/2024 – Edital Final Chapas Homologadas

Eleição 04/2024 – Cronograma Retificado

Edital 05/2024 – Regras para o debate

Edital 06/2024 – Lista de Votantes Técnicos Administrativos

Edital 07/2024 – Lista de Votantes Docentes

Edital 08/2024 – Lista de Votantes Discentes Graduação

Edital 09/2024 – Lista de Votantes Discentes Pós Graduação

 

Envio de Perguntas para o Debate

https://forms.office.com/r/mLy5yiF8Pn

 

Cronograma

EVENTO

DATA

DESCRIÇÃO

Publicação do Edital de Abertura

26/08

Divulgação de edital, calendário e formulário de Inscrição.

Recursos contra o Edital

27 e 28/08

Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br.

Análise dos recursos

29/08

Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral.

Inscrições de chapas

02 a 06/09

Inscrição de chapas, conforme itens 2 a 6 do presente Edital.

Homologação das inscrições

09/09

Divulgação em edital pela Comissão Eleitoral das chapas cujas inscrições foram homologadas.

Recursos contra homologação das inscrições

10/09 e 11/09

Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br.

Deliberação do/s recurso/s

12/09

Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer.

Homologação das chapas

12/09

Homologação das inscrições pela Comissão Eleitoral.

Período de campanha eleitoral

16/09 a 15/10

Período de divulgação das candidaturas pelas chapas, bem como do agendamento de debates.

Divulgação da lista de votantes

01/10

Divulgação pela Comissão Eleitoral da lista contendo todos os votantes.

Recursos contra a lista de votantes

02 e 03/10

Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br.

Análise de recursos

04/10

Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer.

Debate

09/10

Debate realizado entre as chapas, com normas a serem divulgadas em edital posterior.

Eleição/Consulta

16/10

Exclusivamente na modalidade de votação on-line para todos os/as eleitores/as aptos/as. Horário das 08h às 20h.

Apuração e publicação do resultado provisório

16/10

A apuração será realizada eletronicamente, pelo canal do Campus no Youtube (Youtube – UFPR Campus Jandaia do Sul) após o fechamento do horário de votação. Serão contabilizados os votos válidos, depositados pela comunidade acadêmica, técnica e docente distintamente. O resultado seguirá o cálculo de proporcionalidade disposto no item 18 do presente Edital.

Recurso quanto ao resultado provisório

17 e 18/10

Os recursos deverão ser feitos através do e-mail eleicaojandaia@ufpr.br.

Análise de recursos

21/10

Apreciação e julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral, com divulgação de parecer.

Homologação e Divulgação do resultado

21/10

Homologação do resultado final da eleição pela comissão eleitoral.

Divulgação do resultado final

21/10

Divulgação do resultado final pela Comissão Eleitoral.


 

Formulário de Inscrição 02 a 06 de setembro 

(encerrado)

 

Inscrição das Chapas 

(encerrado)

 

 

Atas de Reunião da Comissão

1ª Reunião 22/08/24

2ª Reunião 29/08/24

 

Dúvidas, sugestões ou denúncias

Fale com a Comissão

 

 

Universidade Federal do Paraná
Eleições UFPR Jandaia do Sul

Rua João Maximiano, 429
86900-000 | Jandaia do Sul |
eleicaojandaia@ufpr.br

Universidade Federal do Paraná
Eleições UFPR Jandaia do Sul

Rua João Maximiano, 429
86900-000 | Jandaia do Sul |
eleicaojandaia@ufpr.br


UFPR - Jandaia do Sul nas Redes Sociais


UFPR - Jandaia do Sul nas Redes Sociais