MAXIMIZA Empresa Junior participa de Eventos sobre empreendedorismo e vida acadêmica

O dia 09 de maio foi muito produtivo para os membros da Maximiza Empresa Júnior, do curso de Engenharia de Produção da UFPR, Campus em Jandaia do Sul. Membros da empresa se dividiram para marcar presença em dois grandes eventos voltados aos universitários paranaenses: O Londrina Júnior, ocorrido na cidade que leva seu nome e, o Papo de Universitário, realizado na cidade de Maringá.
O Londrina Júnior, tradicional evento organizado pelos participantes do MEJ (Movimento Empresa Júnior) paranaense, neste ano teve como foco assuntos relacionados à área de projetos. Também foram realizadas no evento rodas de discussão, workshops e palestras voltadas aos empresários juniores presentes. Já a segunda edição do Papo de Universitário teve como temática a área de comunicação e foi marcado por palestras de nomes como Felipe Netto (Vlogger pioneiro no Brasil) e Adilson Padilha (roteirista do canal Porta dos Fundos). Os participantes puderam conferir a história destes e de outros palestrantes, também conhecendo a trajetória profissional e o perfil empreendedor de cada um deles.
 “Além do ótimo conteúdo, estes eventos proporcionam uma excelente oportunidade para a troca de experiências e de aprendizado, além de contribuir para a formação acadêmica de todos os participantes” conta o presidente da Maximiza  Richardson de Miranda.