UFPR DE JANDAIA DO SUL OFERTA O CURSO DE SEGUNDA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS EXATAS!

PROFESSOR(A), FAÇA SUA SEGUNDA LICENCIATURA EM UMA UNIVERSIDADE DE PRIMEIRA!

O Campus Avançado de Jandaia do Sul da UFPR torna público o Processo Seletivo para ingresso no curso de Segunda Licenciatura em Ciências Exatas – Química, Física ou Matemática.

Apesar do curso ser presencial, com aulas no período noturno, excepcionalmente enquanto perdurar a Pandemia do novo Coronavírus – Covid 19, as atividades didáticas ocorrerão no formato remoto e/ou no formato híbrido, de acordo com a sequência de oferta das disciplinas do currículo das terminalidades do curso de Primeira Licenciatura correlato, em cujas turmas serão matriculados os estudantes do curso de Segunda Licenciatura.

Serão ofertadas 15 (quinze) vagas de ingresso distribuídas da seguinte forma:

1. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Matemática;

2. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Física;

3. cinco vagas para terminalidade Ciências Exatas – Química;

O curso é gratuito, com duração prevista de três semestres letivos, conferindo ao concluinte o grau de licenciado na terminalidade de ingresso, não permitindo a permanência para a graduação consecutiva em outra terminalidade do mesmo curso, exceto nos casos previstos na Res. 99/09-CEPE.

A inscrição é gratuita e o prazo de inscrição vai de 02/08/2021 até o dia 20/08/2021.

As inscrições serão realizadas mediante a envio de documentação específica mencionada no edital abaixo para o endereço eletrônico: testeseletivojandaia@ufpr.br

Documentos do curso: