O SEU FUTURO ESTÁ NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ!

O ensino GRATUITO e de QUALIDADE da UFPR – UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DE JANDAIA DO SUL/PR está a seu alcance: UTILIZE SUA NOTA DO ENEM E ENTRE NA UNIVERSIDADE PELO SISU.

Além do vestibular tradicional, é possível concorrer a uma vaga na Universidade através do SISU, o Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal, que utiliza a nota do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio. Para isso, é preciso ficar atento às datas de inscrição.

Para este segundo processo seletivo do SISU/2021, o período de inscrições será de 03 a 06 de agosto, exclusivamente pelo site SISU.

Nesta segunda etapa do SISU/2021, o Campus Avançado em Jandaia do Sul, da UFPR, disponibilizará 139 vagas divididas em seus cinco cursos de graduação: Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Ciências Exatas – este último, ofertado no período noturno.

Todos esses cursos já foram avaliados pelo MEC e receberam nota 4 (em uma escala até 5), demonstrando a qualidade do trabalho já desenvolvido nessa sede da UFPR, desde 2014.

Aulas

O candidato deve ficar atento para o início das aulas. Dos 901 selecionados (em todos os Campi da UFPR), 850 devem começar os estudos já em setembro de 2021, quando a UFPR inicia o primeiro semestre letivo de 2021. Os demais deverão iniciar no segundo semestre letivo de 2021, previsto para o início do ano de 2022.

Inscrições

As inscrições são realizadas no site do Sisu. É importante que o candidato leia com atenção o edital próprio da UFPR divulgado no site do Núcleo de Concursos da UFPR. As inscrições começam em 3 de agosto e vão até às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de agosto de 2021.

SITE DO SISU (para inscrições)

EDITAL PRÓPRIO DA UFPR (com instruções específicas da UFPR)

Cronograma SISU 2021.2

Inscrições: 03 a 06 de agosto

Resultado: 10 de agosto

Prazo para participar da lista de espera: 10 a 16 de agosto

Matrículas (online): 12 a 16 de agosto

Siga o Campus Avançado de Jandaia do Sul – UFPR nas redes sociais para ter acesso a todas as informações:

Não perca a oportunidade de estudar numa Universidade com ENSINO GRATUITO E DE QUALIDADE!!