I Jornada Acadêmica Integrada UFPR Jandaia do Sul

A I Jornada Acadêmica Integrada UFPR Jandaia do Sul tem por objetivo de levar a toda comunidade acadêmica palestras e seminários que cobrem as mais diversas áreas dos cursos oferecidos pelo Campus da UFPR em Jandaia do Sul. Nesta jornada, contaremos com palestrantes renomados, de diversas regiõs do país. A temática da Jornada é: “Inovação na Educação e Engenharias”.

O público alvo deste evento abrangerá discentes da UFPR, escolas, população e empresas do município e região. Teremos um espaço neste evento, chamado de “Feira de oportunidades”. Este espaço será dedicado às empresas, para divulgar as suas ações, ofertar vagas de estágio e também na coleta de currículos de nossos alunos e outras pessoas interessadas.

Visita a página e confira toda a programação:

Faça sua inscrição gratuitamente:

Sistema de Eventos UFPR

Tags: , , ,