Grupo Romagnole ministra palestra sobre Gestão de Pessoas no campus da UFPR de Jandaia do Sul

O Curso de Engenharia de Produção, por meio de seu coordenador, Professor Rafael Germano Dal Molin Filho, organizou no último dia 18, uma palestra com a coordenadora de Gestão de Pessoas Tatiane Rivelini, do Grupo Romagnole,  sobre o modelo estratégico seguido pela empresa para as práticas de gestão de recursos humanos. A palestra foi acompanhada por  alunos dos cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção além da participação de servidores do campus, que tiveram a oportunidade de interação com um dos grupos industriais de maior sucesso no Brasil. O encontro possibilitou a abertura de uma promissora parceria da UFPR campus de Jandaia com a Romagnole.
Maiores informações sobre a Empresa no site www.romagnole.com.br.

Acesse o Case apresentado na palestra no formato PDF.