Convite das Licenciaturas da UFPR Jandaia aos educadores do Vale do Ivaí

Estimado/a colega educador,

Como você já sabe, uma semente da Universidade Federal do Paraná foi plantada no Vale do Ivaí no início de 2014. Os primeiros meses seguiram e as raízes foram fundo nesse chão. Vemos agora um belo florescer e o anunciar de bons frutos à frente. Mais do que nunca é preciso gente dessa terra para ajudar a regar o terreno e manter frondosa nossa instituição.

Nesse cenário, entramos em contato para relembrar que continuam abertas as inscrições para o PROVAR – Processo de Ocupação de Vagas Remanescentes, uma grande oportunidade àqueles/as que desejarem complementar seus estudos ou fazer uma nova graduação.
Se você quer uma outra habilitação no curso em que colou grau ou quer fazer uma nova graduação, eis aqui uma oportunidade de voltar aos bancos universitários sem precisar de vestibular ou ENEM. Além de incrementar a sua própria formação, temos certeza de que sua experiência tem muito a oferecer para os nossos cursos.

Não perca tempo, pois as inscrições encerram no próximo dia 24/11.

Todas as informações estão no endereço http://www.provar.ufpr.br/ , mas seria um prazer receber você ou seu telefonema na UFPR Jandaia do Sul e tirar todas as suas dúvidas.

Forte abraço e parabéns (ainda que atrasado) pelo dia do professor.

Cordialmente,

William Junior do Nascimento & Robertino Mendes Santiago Junior