Comitê Setorial de Extensão (CSEx)

O Comitê Setorial de Extensão é a instância responsável por orientar e incentivar o desenvolvimento de Extensão do Campus Avançado de Jandaia do Sul, analisando e emitindo pareceres técnicos às propostas e aos relatórios das atividades.

Nossa equipe analisa e homologa as iniciativas registradas no SIGA (Sistema de Gestão Acadêmica da UFPR), e encaminha à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) para validação final pelo Comitê Assessor de Extensão (CAEx) da universidade.

Para orientações sobre a prática extensionista e a dúvidas sobre submissão das atividades, entre em contato conosco pelo e-mail: csexja@ufpr.br

Compõem o CSEx-JA os/as seguintes servidores/as (designados pela Portaria nº61, de 07 de dezembro de 2022):

• Presidente CSEx & Representante titular CAEx:

Maytê Gouvêa Coleto Bezerra (E-mail)

• Vice-presidente CSEx & Representante suplente CAEx:

José Gabriel Vieira Neto (E-mail)

Membros/as / Pareceristas:

Bárbara Cândido Braz

Fernanda Catafesta Utzumi

Fernanda Novaes Chiappin Vizoni

Helio Henrique Lopes Costa Monte-Alto

Osvaldo Guedes Filho

Raimundo Alberto Tostes

William Rodrigues dos Santos

Acesse seus certificados de extensão (atividade extensionista que ocorreu até 31/12/2019)  Neste link.

Certificados emitidos a partir de 2020 são enviados automaticamente pelo sistema, diretamente ao e-mail do participante.

Acompanhe o processo de creditação e curricularização da extensão Neste link.

Para saber mais sobre a Extensão Universitária, acesse os links da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura:

Extenṣo UFPR РJandaia do Sul

86900-000 | Jandaia do Sul |