JUNTOS SOMOS MAIS FORTES: DOAÇÕES QUE AUXILIAM NA CONTINUIDADE DE AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS!

Para a continuidade das ações de combate ao CORONAVÍRUS (COVID-19) realizadas pelo Campus Avançado de Jandaia do Sul – UFPR é de extrema importância a participação de toda a comunidade.

E é com muita satisfação que apresentamos algumas dessas contribuições, como é o caso da TECNOTAM, empresa de fabricação, recuperação e disposição de embalagens e peças do município de Balsa Nova / PR, que realizou uma doação de 96 bombonas de 20 L para o projeto de produção de Álcool 70 (https://jandaiadosul.ufpr.br/coronavirus/alcool-70-e-produzido-de-graca-na-ufpr/). A doação foi trazida para o município de Jandaia do Sul / PR nos dias 07 e 08 de abril de 2020 pela UFPR.

A TECNOTAM se motivou a auxiliar o projeto por acompanhar o trabalho que vem sendo realizado por nossos servidores e alunos na produção e distribuição do Álcool 70-glicerinado. A doação recebida é de suma importância, uma vez que as bombonas de 20 L ajudam muito na distribuição direcionada para os hospitais, pois os mesmos precisam de álcool 70-glicerinado em grande quantidade. Contribuindo ainda com o meio ambiente, uma vez que são utilizadas uma quantidade menor de embalagens.

VEJA ABAIXO COMO CONTRIBUIR TAMBÉM!!!