COMBATE AO CORONAVÍRUS (COVID-19): DOAÇÕES AUXILIAM NA CONTINUIDADE DE PROJETO!

Para a continuidade das ações de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) que vem sendo realizadas pelo Campus Avançado Jandaia do Sul – UFPR, é essencial o apoio da comunidade como um todo.
Nessa semana o Campus recebeu 250 kg de glicerina bi-destilada da empresa AgroBrasilChemical, insumo base para a produção do Álcool 70% glicerinado para higienização de mãos que vem sendo produzido para destinação às unidades públicas de saúde e instituições que trabalham com pessoas vulneráveis ou em situações de risco.
A AgroBrasilChemical é uma empresa que trabalha com insumos químicos. Assim, ela entrou em contato com um fornecedor de Diadema-SP para comprar a glicerina para a fabricação do Álcool 70%. Eles fizeram todo o trâmite, deste o orçamento, compra, transporte e a entrega do produto no Campus Jandaia do Sul – UFPR, arcando com todos os custos envolvidos nesse processo.
A AgroBrasilChemical se sensibilizou com o esforço do projeto de produção do Álcool 70% para ajudar a sociedade neste momento de dificuldade e resolver contribuir com ele. A glicerina é um insumo essencial para a produção do Álcool 70% glicerinado.
Esta doação foi de suma importância, pois como os estabelecimentos comerciais estão fechados já estávamos com dificuldade de encontrar o produto e sem ele teríamos que interromper a produção.

VEJA ABAIXO COMO CONTRIBUIR TAMBÉM!!!