ATENÇÃO ALUNOS

Em razão da situação do COVID 19 e a consequente suspensão do Calendário Acadêmico da UFPR até o dia 02/05 foi constituída uma comissão composta pela equipe da PRAE – Pró Reitoria de Assuntos Estudantis, e DCE – Diretório Central dos Estudantes com o objetivo de conhecer as dificuldades relativas à inclusão digital dos/as estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Com base nos dados coletados poderemos propor ações administrativas da PRAE que atenuem as desigualdades digitais.

Por favor, preencham o formulário clicando no link abaixo, para conhecermos a sua situação digital

O formulário estará disponível até 13/04. Mas, conforme os estudantes forem enviando suas respostas, já teremos informações pra pensar estratégias de ação.

Importante, esta pesquisa se destina a todos os estudantes da graduação da UFPR, independentemente, de receberem algum auxílio da PRAE.

FORMULÁRIO

PRAE – INCLUSÃO DIGITAL