PROFESSORES DO CAMPUS DE JANDAIA DO SUL PARTICIPAM DE EVENTO REGIONAL PROMOVIDO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA.

O Prof. Dr. Fábio Meurer e Profª. Drª. Leda Maria Saragiotto Colpini estiveram presentes no 26o Encontro Regional de Química/SBQ-Sul participando do evento com apresentação de trabalhos realizados na UFPR – Campus Avançado de Jandaia do Sul.

Os Encontros de Química da Região Sul são encontros anuais e organizados pelas secretarias regionais dos estados do RS, SC e PR da Sociedade Brasileira de Química.

Este evento teve como tema Átomos, moléculas, descobertas, desafios, o nosso futuro… em celebração ao Ano Internacional da Tabela Periódica dos Elementos Químicos, sendo realizado na Universidade de Caxias do Sul (UCS), cidade de Caxias do Sul, entre os dias 20 e 22 de novembro.