Resultado Edital 02/2016 – PROBEM

Prezados alunos,

Este é o resultado do Edital 02/2016.

ATENÇÃO: Leiam atentamente TODAS as instruções abaixo. Houve mudanças na documentação de alguns auxílios e não serão aceitos termos de compromisso sem a documentação completa.

Todos os estudantes deverão imprimir e assinar os TERMOS DE COMPROMISSO em 2 (DUAS) vias e entregar juntamente com o número da Conta Corrente de acordo com os dias e horários abaixo. Atenção! São DUAS VIAS, levem preenchidas com o número da conta corrente para agilizar o processo e diminuir as filas.

INFORMAMOS QUE, SEM O RESPECTIVO TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, O ALUNO NÃO RECEBERÁ O BENEFÍCIO.

A Conta Corrente pode ser de qualquer banco, desde que o bolsista seja o primeiro titular. Não pode ser Conta Poupança, Conta Salário ou Conta Fácil.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA
Resultado Aprovados Auxílio PermanênciaTermo de Compromisso Permanência (levar 2 vias)

OBS:  Alunos do curso Educação do Campo deverão imprimir este termo de compromisso em duas vias – Termo de Compromisso Permanência Educação do Campo

AUXÍLIO REFEIÇÃO
Resultado Aprovados Auxílio RefeiçãoTermo de Compromisso Refeição (levar 2 vias)

AUXÍLIO MORADIA
Resultado Aprovados Auxílio MoradiaTermo de Compromisso Moradia (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso os bolsistas deverão entregar:

2 (duas) cópias do Contrato de Aluguel com reconhecimento de firma do locador e do locatário. As cópias poderão ser simples caso o beneficiado traga o contrato original, do contrário deverão estar autenticadas;

– Se o Contrato de Aluguel não estiver no nome do bolsista, trazer juntamente com as cópias do Contrato, 2 (duas) cópias da Declaração para comprovante de residência em nome de terceiros, assinada pelo LOCATÁRIO com firma reconhecida;

– Uma cópia simples do último recibo de aluguel;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

FAVOR TRAZER AS CÓPIAS, NÃO FICAREMOS COM DOCUMENTOS ORIGINAIS.

ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO POIS NÃO ACEITAMOS TERMOS DE COMPROMISSO SEM A DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

AUXÍLIO CRECHE
Resultado aprovados auxílio CrecheTermo de Compromisso Creche (levar 2 vias)

Junto com o termo de compromisso deverão entregar:

– 2 (duas) cópias da declaração de matrícula do filho/a;

– Uma cópia do último comprovante de pagamento;

– Uma cópia da folha de controle de recibos.

BOLSA MEC/PBP:
Devido à suspensão de novas inscrições para o Bolsa Permanência (PBP) do MEC os alunos que fizeram inscrição para este auxílio foram classificados juntamente com os demais no Resultado do Auxílio Permanência.As inscrições para os estudantes indígenas e quilombolas ainda poderão ser realizadas em datas específicas que serão divulgadas pelo MEC conforme o ofício-circular encaminhado às instituições federais.

DATAS E HORÁRIOS DE RECEBIMENTO DOS TERMOS DE COMPROMISSO:

Faremos reuniões de instruções para os alunos entregarem os termos dos auxílios PROBEM.

A PRESENÇA NA REUNIÃO É OBRIGATÓRIA. Haverá uma lista de presença com o nome dos alunos e quem não comparecer poderá ficar sem os auxílios.

ATENÇÃO AO HORÁRIO, NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS.

JANDAIA DO SUL
Dia 29/06 – quarta-feira – Reuniões

08:30h – Sala 52 – Em frente à Biblioteca

13:30h – Sala 52 – Em frente à Biblioteca

Solicitação de Recurso

Os alunos que não tiveram os auxílios deferidos no Edital 02/2016 poderão solicitar recurso preenchendo Formulário de Recurso e comparecendo nas sedes da PRAE até o dia 08/07/2016 (OBS: alunos do CEM poderão entregar no dia 05/07 a solicitação em Pontal do Sul ou levar em Curitiba até o dia 08/07).

Tags: ,