Campus realiza o primeiro encontro por videoconferência com a Reitoria

Na última quarta-feira, 23/07, às 14h00, o diretor do Campus Avançado Prof. M.Sc. Roberto Pettres, servidores técnico-administrativos e docentes participaram de uma videoconferência com o Magnífico Reitor Prof. Dr. Zaki Akel Sobrinho, que contou com a presença do Vice-reitor Prof. Dr. Rogério Andrade Mulinari, Pró-reitores e alguns integrantes da UFPR.
O encontro permitiu a discussão de vários assuntos entre eles a possibilidade de oferta de vagas para o Campus em Jandaia do Sul por meio do vestibular da UFPR, já que hoje a única forma egresso é pelo Sistema de Seleção Unificada – SISU.
Foram repassadas algumas informações a respeito dos Recursos Orçamentários do Ministério da Educação (MEC) e sobre o cronograma de atividades envolvendo as fases de projeto e construção do Campus em Jandaia do Sul. O
Plano Diretor do Campus e o Plano Diretor do Município também foram pontos da pauta. Este foi o primeiro encontro via web realizado no Campus de Jandaia do Sul.

Tags: , , ,